13 de janeiro de 2011

PVA 2011



Pois não é que o Porto Verão Alegre deste ano promete. As clássicas e confirmadas estão recebendo apoio das novidades. Eu mantenho a minha média. Cinco espetáculos. Entre os clássicos e confirmados estou com Bailei na Curva e Se Meu Ponto G Falasse no TEATRO DO NOVO DC. Ponto G de 27 a 30 de janeiro e Bailei de 10 a 13 de fevereiro. Nas novidades teremos LARISSA NÃO MORA MAIS AQUI que completou um ano de apresentações sempre com um bom e fiel público. E com elenco renovado. Vale a pena conferir em janeiro 11, 12, 18, 19 no Teatro de Câmara. Essa Noite Se Improvisa Tennessee Williams entre as novidades. Teatro feito com o público que já foi legal no PVA 2010 volta agora com UM BONDE CHAMADO DESEJO com mote de improvisações na Sala Álvaro Moreira. E para encerrar, A MILÍMETROS DE MERCÚRIO, no Teatro Bruno Kiefer, minha mais recente encenação onde aparece novas formas narrativas. Tem para todos os gostos. E é claro, outras atrações bem legais que eu mesmo quero conferir. Bob Bahlis com Dez Quase Amores, 9 Mentiras Sobre a Verdade, Pode Ser Só o Leiteiro Lá Fora e Fora do Ar. Mas esta é apenas uma lista pessoal de interesses. Tem muita outra coisa boa que faz do teatro gaúcho um dos pólos mais interessantes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário